• Bitcoin alcança o status de celebridade do Game of Thrones star Maisie Williams, que na HBO jogou com Arya Stark.
  • Senhorita. Williams comprou alguma Bitcoin depois de perguntar a seus 2 milhões de seguidores no Twitter se ela deveria dar o mergulho.
  • No poste do Twitter, 900.000 fãs votaram quem pode ou não ter sido o próprio comprador do criptograma.

Bitcoin alcança status de celebridade do Game of Thrones star

Bitcoin alcança o status de celebridade do Game of Thrones star Maisie Williams, que na HBO jogou com Arya Stark. Senhorita. Williams comprou parte da moeda criptográfica depois de perguntar a seus 2 milhões de seguidores no Twitter se ela deveria dar o mergulho.

No poste do Twitter, 900.000 fãs votaram quem pode ou não ter sido o próprio comprador da criptocracia. O pólo não a orientava para o criptograma porque 53,4% das pessoas que votaram disseram que ela não deveria comprar Bitcoin.

O laço estreito na votação e os comentários proeminentes do posto devem tê-la convencido a dar o mergulho porque ela o fez. Elon Musk, CEO da Tesla, comentou sobre o post no Twitter dos atores, encorajando-a a usar criptografia usando as referências do Jogo dos Tronos. Ela respondeu perguntando como estava indo o projeto de seu concorrente, a „Origem Azul“.

A Origem Azul é do CEO da Amazônia Jeff Bezos, concorrente do SpaceX.

Outra figura proeminente, o CEO da Galaxy Digital e poderoso comprador de moedas digitais, Mike Novogratz, entrou em detalhes graves sobre os benefícios da Bitcoin Up. O CEO exclamou como ele comprou a BTC quando ela valia $15.800, e está subindo e subindo.

O Sr. Novogratz explicou como agora era um excelente momento para comprar a Bitcoin porque há muito pouca oferta, mas muita demanda, empurrando o preço para cima. Com nomes tão grandes orientando-a em direção à Bitcoin, não é surpresa que ela tenha mergulhado.

Von admin